Fechar
GP1

Piauí

Mesa Brasil Sesc recolherá alimentos no Vem pro Parque

A equipe do Mesa Brasil Sesc vai trocar 1 kg de alimento não perecível por uma camisa do Vem pro Parque ou uma toalha de piquenique.

O programa Mesa Brasil Sesc vai recolher alimentos não perecíveis durante o Vem pro Parque, dias 28 e 29 de outubro, das 16h às 22h no Parque da Cidadania, em Teresina. O evento comemorativo aos 71 anos do Sesc tem a parceria de empresas e instituições sociais.

A equipe do Mesa Brasil Sesc vai trocar 1 kg de alimento não perecível por uma camisa do Vem pro Parque ou uma toalha de piquenique. Basta levar 1 kg de alimento e trocar pelo brinde do Sesc.

Segundo a coordenadora do Mesa Brasil Sesc no Piauí, Aimeé Castelo Branco, a ideia é incentivar os visitantes do Parque a doarem alimentos ao maior programa privado de segurança alimentar e nutricional do país.

O Mesa Brasil Sesc atua no Piauí desde 2003 e funciona recolhendo alimentos, bens e serviços de empresas, instituições e voluntários e os repassa às instituições sociais cadastradas no programa, que servem alimentação à mesa. Em Teresina, cerca de 110 instituições recebem alimentos do Mesa Brasil.

“Queremos sensibilizar os visitantes sobre a importância de doar a quem precisa”, reforça o diretor Regional do Sesc, Francisco Campelo Filho. Os alimentos recolhidos nos dois dias do Vem pro Parque serão repassados às instituições sociais de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.