Fechar
GP1

Piauí

Meteorologia prevê dia nublado e com pancadas de chuva no Piauí

Consta ainda que mesmo chovendo em todo estado, os maiores acúmulos de água devem acontecer nas regiões norte e centro-norte.

A Secretaria estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado (Semar) emitiu, nesta sexta-feira (05), boletim meteorológico que aponta que o dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Piauí.

Consta ainda que mesmo chovendo em todo estado, os maiores acúmulos de água devem acontecer nas regiões norte e centro-norte.

Para Teresina, a previsão é dia parcialmente nublado a nublado com chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima é 30°C com ventos fracos/moderados com rajadas.

Sábado

Já para o sábado, a previsão para todo o estado é dia nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva, com ventos fracos/moderados com rajadas. Para a região Norte, a previsão apontou tempo nublado a parcialmente nublado com chuva e trovoadas.

Nas regiões Sudeste e Sudoeste, o tempo será parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas e nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva na região Centro-Oeste.

Em Teresina, o tempo será parcialmente nublado a nublado com chuva a qualquer hora do dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.