Fechar
GP1

Eleições 2020

“Meus candidatos estão na frente”, diz Ciro a Assis sobre disputa eleitoral

“Quem deve estar nervoso é ele [Assis], pois meus candidatos estão bem na frente dos dele”, rebateu o presidente nacional do Progressistas.

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) reagiu às declarações do deputado federal Assis Carvalho (presidente do PT no Piauí) e afirmou que não está “nervoso” como disse o petista durante entrevista ao GP1 neste domingo (17). Na ocasião, Assis disse que as disputas eleitorais nas cidades de Oeiras e Picos, onde os dois são adversários políticos declarados, estariam desencadeando uma postura mais ácida de Ciro em relação a ele.

À nossa reportagem na tarde deste domingo, Ciro assegurou que a preocupação deve partir de Assis já que, segundo o senador, nos dois municípios citados, o Progressistas possui nomes que “estão bem na frente” das alternativas que deverão ser apresentadas pelo deputado federal petista.

“Quem deve estar nervoso é ele [Assis], pois meus candidatos estão bem na frente dos dele”, rebateu o presidente nacional do Progressistas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Pé de guerra”

Assis Carvalho e Ciro Nogueira estão, declaradamente em pé de guerra. O caso veio a público há quase duas semanas, quando o senador usou as redes sociais para “denunciar” que o deputado do PT estaria articulando para tirar o comando da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) das mãos do atual gestor da pasta, Florentino Neto que, embora seja do Partido dos Trabalhadores, possui uma relação estreita com Ciro.

Assis negou as acusações e chamou o senador de mentiroso. O deputado petista enviou áudios exclusivos ao GP1 de uma ligação feita por ele a Ciro onde questiona a veracidade das declarações do líder nacional do PP.

Ciro também não deixou por menos e enviou à nossa reportagem, novos áudios do mesmo diálogo com Carvalho, só que com os trechos em que responde aos questionamentos do petista. O senador também chamou o adversário de mentiroso e reafirmou as investidas de Assis para retomar o comando da Sesapi.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira contra-ataca e diz que Assis mente ao negar disputa pela Sesapi

Assis Carvalho parte para confronto e chama Ciro de mentiroso; ouça áudios

Ciro Nogueira diz que Assis quer tomar a Secretaria de Saúde de Florentino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.