Fechar
GP1

Entretenimento

Michel Temer participa de programas de televisão neste domingo

Na madrugada deste domingo (28) foi ao ar a entrevista ao programa de Amaury Júnior, na Band.

Em uma ação do Palácio do Planalto para divulgar e tentar popularizar a reforma da Previdência, o presidente Michel Temer (MDB) concedeu algumas entrevistas para programas de televisão. Na madrugada deste domingo (28) foi ao ar a entrevista ao programa de Amaury Júnior, na Band.

  • Foto: Marcos Corrêa/PRAmaury Jr e o presidente da república Michel Temer no Palácio da AlvoradaAmaury Jr e o presidente da república Michel Temer no Palácio da Alvorada

Ainda hoje será divulgada a sua entrevista no Programa Silvio Santos no STB. Já na segunda-feira (29), a entrevista dele também passará no programa do Ratinho, no SBT. Nos programas, o presidente tem defendido as propostas apresentadas para a reforma da Previdência e tem destacado que acredita que em fevereiro, no retorno do recesso dos deputados federais, na Câmara, a medida será aprovada.

A entrevista concedida ao Amaury Jr. ocorreu no Palácio da Alvorada, em Brasília. Enquanto a de Silvio Santos, o presidente participou do programa. No programa da Band, ele também conversou sobre temas mais leves. Segundo o Estadão, o presidente disse que seu prato preferido é arroz, feijão, batata, ovo e bife e que, “embora não seja de beber”, gosta de caipirosca. Também contou como conheceu a primeira-dama, Marcela Temer, e disse ser “apaixonado, mas não ciumento”.

  • Foto: Lourival Ribeiro/SBT Silvio Santos e Michel Temer em programa no SBTSilvio Santos e Michel Temer em programa no SBT

Temer mostrou ainda preocupação com as chamadas “fake news” e contou ao apresentador já ter sido vítima desse tipo de ação virtual. Como exemplo, citou uma tese de que seria satanista. Segundo o presidente, essa notícia teria sido espalhada durante uma campanha eleitoral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.