Fechar
GP1

Picos - Piauí

Militância de Bolsonaro promove carreata em Picos nesta sexta

Apoiadores do presidenciável Bolsonaro (PSL) promovem atos de campanha na cidade de Picos.

Militantes e simpatizantes do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) promovem nesta sexta-feira, 26, em Picos, atos em favor da sua
candidatura ao Palácio do Planalto.

A partir das 8 horas da manhã desta sexta-feira, 26, os apoiadores de Bolsonaro realizam um adesivaço em frente à Igrejinha do Sagrado Coração, centro de Picos e a noite uma carreata pelas principais ruas da cidade.

  • Foto: Fábio Motta/Estadão ConteúdoBolsonaro Bolsonaro

A concentração começa a partir das 18 horas na avenida Severo Eulálio. Às 19 horas terá inicio a carreata, que seguirá pela avenida Deputado Sá Urtiga, passando pela Estrada de Santos, avenida Getúlio Vargas, praça Félix Pacheco, rua Coronel Luís Santos, praça Josino Ferreira, rua coronel Antônio Rodrigues, rua Monsenhor Hipólito e encerrando em frente à Galeteria, na Praça de Alimentação.

A expectativa dos organizadores é de que centenas de pessoas participem dos atos em apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), que lidera, com folga, todas as pesquisas de opinião a dois dias das eleições presidenciais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.