Fechar
GP1

Mundo

Mineiro é morto a tiros dentro de pizzaria nos Estados Unidos

O caso aconteceu nessa terça-feira (21) e a suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúme.

Um brasileiro identificado como Marco Antônio Moreira, 45 anos, foi morto a tiros dentro de um restaurante de Long Branch, no estado americano de New Jersey. O caso aconteceu nessa terça-feira (21) e a suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúme.

  • Foto: FacebookMarco Antônio Moreira foi morto em Long Branch, nos Estados UnidosMarco Antônio Moreira foi morto em Long Branch, nos Estados Unidos

O G1 conversou com um familiar da vítima, que preferiu não se identificar, mas confirmou que a notícia foi recebida na noite de ontem. O homem disse que Marco que é natural de Patos de Minas, estava há 17 anos nos Estados Unidos, de forma ilegal, e recentemente alugou um quarto da casa onde morava para uma moça e o irmão dela.

A Comunidade Brasileira na cidade publicou no Facebook, na manhã desta quarta-feira (22), que o suspeito pelo homicídio, de 40 anos, já foi preso. Na postagem é informado que o Ministério Público do Condado de Monmouth County acusou oficialmente o homem pelo assassinato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.