Fechar
GP1

Piauí

Ministério do Trabalho oferta vagas de emprego para deficientes no Piauí

O Piauí vai participar do evento nacional que ocorre de forma inteiramente digital nos dias 03 e 05 de dezembro.

Estão abertas até o dia 20 de novembro as inscrições para empresas divulgarem vagas de emprego voltadas para pessoas com deficiências no programa Reconectar, do Ministério Público do Trabalho.

A iniciativa nacional tem como objetivo incentivar empresas a contratarem pessoas nessas condições, tendo em vista que o Brasil atualmente possui cerca de 45 milhões de pessoas com deficiência.

O evento será inteiramente virtual e ocorre de 03 a 05 de dezembro, na ocasião serão feitos debates, palestras e demais atividades voltadas à sensibilização sobre a inclusão e acessibilidade bem como a divulgação das vagas de emprego.

Para divulgar suas vagas, os empregadores do Piauí deverão enviar uma ficha de inscrição presente no edital para o e-mail reconecta2020.vagas.mpt.mp.br bem como cópia do ato constitutivo atualizado, certificado de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), endereço atualizado, telefone de contato e responsável legal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.