Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público abre seleção para estagiários de Direito e Administração

O processo seletivo destina-se ao preenchimento imediato e formação de cadastro de reserva para atender às demandas das unidades da Procuradoria da República no Piauí e de Picos.

A Procuradoria da República no Estado do Piauí informa que foi aberto o 2º Processo Seletivo Público de 2014 destinado à contratação de estagiários de nível superior e formação de cadastro de reserva nas áreas de Direito e Administração.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento imediato e formação de cadastro de reserva para atender às demandas das unidades do Ministério Público Federal no Piauí (MPF/PI): Procuradoria da República no Piauí e da Procuradoria da República no Município de Picos.

Participarão do processo seletivo os alunos devidamente matriculados nas instituições de ensino conveniadas com o Ministério Público Federal: AESPI, CESVALE, CEUT, FAETE, FAP, FACID, FSA, IESRSA, ICF, SOMA, NOVAFAPI, UESPI, UFPI, FAR e CESTI.

Poderão concorrer às vagas de estágio os estudantes de nível superior do curso de Direito e Administração, que tenham concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior, independentemente do período em que estiverem matriculados.

Os interessados deverão realizar pré-inscrição via internet, preenchendo a Ficha de Inscrição para Estágio - no período das 8 horas do dia 6 de outubro até as 17 horas do dia 10 de outubro de 2014 – através do endereço eletrônico: www.prpi.mpf.mp.br .

Para a confirmação das inscrições, os candidatos deverão comparecer – no período de 6 a 10 de outubro de 2014, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas e 30 minutos - à Procuradoria da República no Piauí, para os candidatos que concorrerão às vagas para a PR/PI situada na Praça Marechal Deodoro S/N, Edifício do Ministério da Fazenda, 3º andar, sala 302, Centro, Teresina, ou à Procuradoria da República no Município de Picos, situada na Rua São Sebastião, nº 1105, Bairro Canto da Várzea, Picos, para os candidatos que concorrerão às vagas daquele município.

A prova será realizada no dia 17 de outubro, com início às 9 e término às 14 horas para a área de Direito e com início à 9 e término às 13 horas, para a área de Administração, em local a ser definido e publicado em edital.

Confira o Edital PR/PI nº 2/2014 na nossa página na internet no endereço www.prpi.mpf.mp.br .

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.