Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Ministério Público do Estado quer realização de concurso em Cocal

O prazo estabelecido para o encaminhamento de informações é de 10 dias, contados a partir do recebimento da recomendação.

O Ministério Público do Estado do Piauí expediu, neste mês de julho, recomendação ao prefeito de Cocal, Rubens de Sousa Vieira, para que realize concurso para o preenchimento de vagas de cargos efetivos nas áreas de educação, saúde, segurança, jurídico, administrativo, entre outros.

O promotor de Justiça, Túlio Mendes, solicitou ainda que seja dada ampla divulgação ao conteúdo da recomendação e que o Ministério Público seja informado sobre o acatamento ou não, bem como das providências tomadas para sua execução.

O prazo estabelecido para o encaminhamento de informações é de 10 dias, contados a partir do recebimento da recomendação.

O membro do MP ressaltou que a inobservância da recomendação pelo seu destinatário acarretará a adoção pelo Ministério Público de todas as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis, nas esferas administrativa, cível e/ou criminal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.