Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público do Piauí retorna atividades nessa terça

Assim como o MP, os Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) e Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) também entraram de recesso.

O Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI) vai retornar as suas atividades nesta terça-feira, 7 de janeiro. O órgão ministerial havia entrado de recesso administrativo no dia 20 de dezembro de 2019 e que seguiu até esta segunda-feira (6).

Assim como o MP, os Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) e Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) também entraram de recesso no período natalino e no ano novo, e estão retornando as atividades administrativas.

  • Foto: Alef Helio/GP1Ministério Público do Estado do PiauíMinistério Público do Estado do Piauí

Durante esse período de recesso a Divisão de Gestão de Documentos permaneceu funcionando em regime de plantão, atendendo as demandas. Além disso foram designados plantonistas para as procuradorias de Justiça e promotorias de Justiça.

Nessa terça-feira as atividades retornam normalmente no Ministério Público do Estado, dando prosseguimento as demandas que foram registradas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.