Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público do Trabalho no Piauí abre vagas para estágio

As inscrições devem ser feitas pelo site do Ministério Público do Trabalho até o dia 20 desse mês, das 8 horas às 17 horas.

O Ministério Público do Trabalho no Piauí está com as inscrições abertas para processo seletivo de estágio não-obrigatório para o preenchimento de cinco vagas, além de formação de cadastro de reserva nas áreas de Comunicação Social, Direito, Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação.

As vagas de estágio oferecidas serão assim distribuídas da seguinte forma: 01 vaga e cadastro de reserva para Tecnologia da Informação, 01 vaga para Comunicação Social, cadastro de reserva para Ciências Contábeis (para a sede em Teresina) e 02 vagas para Direito (PTM de Picos) e 01 vaga para Direito (PTM de Bom Jesus) e cadastro de reserva.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ministério Público do TrabalhoMinistério Público do Trabalho

As inscrições devem ser feitas pelo site do Ministério Público do Trabalho até o dia 20 desse mês, das 8 horas às 17 horas. As inscrições que forem feitas fora deste período serão consideradas extemporâneas e sem validade.

O resultado provisório das inscrições será divulgado no site do MPT-PI no dia 24 de setembro de 2019. Já a lista definitiva das inscrições após recurso sairá no dia 27 de setembro. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 13 de outubro (domingo) em local a ser divulgado no site do MPT-PI.

Os requisitos para o estágio são: os candidatos aprovados e convocados não podem estar cursando o último semestre do curso e devem comprovar que já concluíram pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.

A duração do estágio é de um ano e poderá ser prorrogado até o limite de dois anos. A carga horária é de 20 horas semanais, distribuídas em jornadas de quatro horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.