Fechar
GP1

Política

Ministério Público Federal investiga contratação de empresa sem licitação após denúncia do GP1

O Procurador da República Saulo Linhares da Rocha decidiu investigar o caso após denúncia publicada no blog do jornalista Genevaldo Silva em dezembro de 2014.

O Procurador da República no Município de Floriano, Saulo Linhares da Rocha, autuou nesta terça-feira (13) notícia de fato para investigar a denúncia de contração, sem licitação, da empresa PMA Engenharia Projetos e Construções Ltda em mais de R$ 1 milhão de reais pela gestora do Município de Ribeira do Piauí, Irene Mendes da Silva Cronemberger, publicada no blog do jornalista Genevaldo Silva no mês passado. 

A prefeita Irene Mendes assinou um contrato de R$ 1.515.498,79 (um milhão e quinhentos e quinze mil e quatrocentos e noventa e oito reais e setenta e nove centavos) para execução de serviços de implantação do sistema de abastecimento d’água em localidades da cidade em procedimento de licitação.
Imagem: ReproduçãoPrefeita Irene Mendes da Silva Cronemberger(Imagem:Reprodução)Prefeita Irene Mendes da Silva Cronemberger
Os recursos são oriundos da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (CODEVASF).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.