Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Ministério Público Federal investiga ex-prefeita Lisiane Franco

A portaria nº 45 foi assinada Cecília Vieira de Melo Sá Leitão, na última sexta-feira (24).

O Ministério Público Federal no Piauí abriu inquérito civil para investigar denúncia de irregularidades contra a ex-prefeita de Colônia do Gurgueia, Lisiane Franco Rocha Araújo. A portaria nº 45 foi assinada Cecília Vieira de Melo Sá Leitão, na última sexta-feira (24).

A representação foi feita pelo próprio município de Colônia do Gurgueia, que tem como prefeita Alcilene Alves de Araújo, a Doquinha, alegando supostas irregularidades na execução de obra objetivando a construção de Unidade Básica de Saúde (UBS) no Bairro Anchieta (contrato 095/2013), no valor de R$ 407.763,49 com recursos advindos do Ministério da Saúde, na gestão de Lisiane.

O procurador destacou que é função institucional do Ministério Público promover o inquérito civil e a ação civil pública para a proteção do patrimônio público e social, do meio ambiente e de outros interesses difusos e coletivos.

Outro lado

A ex-prefeita Lisiane Franco não foi localizada pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.