Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ministério Público lamenta morte do policial Vidal dos Santos

O policial estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde o dia 3 de outubro, quando foi baleado por um bandido durante uma tentativa de assalto a Joalheria Brilhante.

O Ministério Público do Estado do Piauí emitiu, nesta segunda-feira (08), nota de pesar pela morte do policial militar Vidal dos Santos Carvalho ocorrida, neste domingo (07). Ele estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde o dia 3 de outubro, quando foi baleado por um bandido durante uma tentativa de assalto a Joalheria Brilhante.

Na nota, o órgão ministerial lamenta a morte do policial e lembra que ele trabalhou mais de 20 anos na instituição.

Confira abaixo na íntegra:

  • Foto: Reprodução/FacebookSargento VidalSargento Vidal

Nota de pesar

O Ministério Público do Estado do Piauí expressa profundo pesar pelo falecimento do Sargento Vidal dos Santos Carvalho, que trabalhou nesta instituição por mais de 20 anos. Transmitimos sentimentos de solidariedade à família enlutada rogando para que a fé e o amor confortem seus corações.

Relembre o caso

Era por volta de 8h da manhã da última quarta-feira (03), quando dois homens armados invadiram a Joalheria Brilhante, na Rua Climatizada, centro de Teresina, quando teve início o assalto, que terminou com o policial militar Vidal baleado.

Toda a ação criminosa durou pouco mais de dois minutos. O policial, que estava em uma lotérica, em frente a joalheria, tomou conhecimento que os bandidos estavam na no local e tentou abordá-los. Houve troca de tiros e ele terminou sendo alvejado por Vinícius Maciel, que foi pego por populares, que tentaram linchá-lo logo depois.

Já o segundo suspeito, identificado como Raimundo Nonato, conseguiu escapar correndo, mas foi preso ainda na tarde do dia do crime, em casa, no bairro Matinha, zona norte da Capital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sargento Vidal dos Santos morre no Hospital de Urgência de Teresina

Vídeo mostra PM sendo baleado em assalto a joalheria em Teresina

PM baleado em tentativa de assalto passa por nova cirurgia no HUT

Suspeito de tentar assaltar joalheria em Teresina é preso pela PM

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.