Fechar
GP1

Eleições 2018

Ministro Alexandre Baldy explica filiação ao Progressistas

O ministro respondeu se a filiação dele é sinal de que partido vai apoiar o candidato do Governo Michel Temer nas próximas eleições,

Na última quarta-feira (14), o ministro das Cidades Alexandre Baldy se filiou ao Progressistas. Em Teresina, nesta sexta-feira (16), para inauguração do novo sistema de transporte público da capital, o Inthegra, Baldy falou sobre o novo partido.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Ministro Alexandre Baldy Ministro Alexandre Baldy

O ministro falou da relação com Ciro e o partido: “Já existia um diálogo extremamente profícuo com o Progressistas e a amizade que sempre obtive do senador Ciro Nogueira juntamente com a direção do partido, com toda bancada federal que tive a oportunidade de, no primeiro semestre de 2017, com Artur Lira, liderar o bloco naquele período, construímos uma relação para poder relatar a comissão mista de orçamento do ano de 2017, enfim, e desde agora com a minha entrada no ministério esse diálogo se aprofundou e se concretizou nesta última semana”, afirmou.

Questionado se a filiação é um sinal de que o partido vai apoiar o candidato do Governo Michel Temer nas próximas eleições, Baldy esquivou-se: “Não temos qualquer tipo de diálogo sobre as eleições, ainda são muito grandes os desafios no Ministério das Cidades. A minha posição hoje é extremamente restrita ao ministério, nós temos atribuições e responsabilidades com saneamento, moradia, enfim, os nossos desafios são grandes para que a gente possa apequenar em nos preocupar com as questões políticas para as eleições de 2018”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.