Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ministro e secretário do Governo Bolsonaro vão à Parnaíba neste mês

O objetivo da visita é tratar de recursos para dois projetos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento destinados para Parnaíba.

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, e o secretário nacional de Pesca, Jorge Seif Júnior, vão visitar o município de Parnaíba no final do mês de setembro para atender demandas do prefeito da cidade, Mão Santa. O superintendente municipal de Pesca, Alan Pereira de Sousa, esteve em Brasília e confirmou as visitas.

Segundo informações da Prefeitura de Parnaíba, o gabinete do prefeito Mão Santa já foi comunicado para organizar a recepção dos integrantes do Governo Jair Bolsonaro.

  • Foto: Divulgação/MAPA/Câmara dos DeputadosMarcelo Álvaro e Jorge Seif JúniorMarcelo Álvaro e Jorge Seif Júnior

O objetivo da visita do secretário Jorge Seif é tratar de recursos para dois projetos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento destinados para Parnaíba. Um deles é a instalação de uma fábrica de ração para peixes e o outro é um mecanismo que facilita a captura de peixes.

Já a visita do ministro Marcelo Álvaro ainda vai ser planejada pela Superintendência Municipal de Turismo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.