Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ministro Moreira Franco cancela visita que faria ao Piauí

Além de Moreira, também estava prevista a vinda de Antônio de Pádua, ministro da integração Nacional.

O Ministro de Minas e Energias, Moreira Franco, cancelou a viagem que faria ao Piauí nesta quinta-feira (24). A suspensão da visita foi motivada pela paralisação dos caminhoneiros, que estão em manifestação desde a última segunda-feira (21), contra a alta dos combustíveis.

Conforme e-mail encaminhado pelo gabinete do ministro ao prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), Moreira Franco teria agendas de Governo “inadiáveis” e de extrema relevância para a sociedade.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoMoreira FrancoMoreira Franco

Ainda na mensagem, Franco destacou que a visita oficial à Teresina poderá ser realizada em nova data. “Após a regularização da situação vivenciada, na qual todos os integrantes do Governo Federal estão engajados em busca da solução referente ao abastecimento do País”, comunicou o ministro de Minas e Energias ao justificar cancelamento da agenda no Estado.

Além de Moreira, também estava prevista a vinda de Antônio de Pádua, ministro da integração Nacional. O convite a eles, foi uma iniciativa do deputado federal piauiense Heráclito Fortes (DEM-PI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.