Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Ministro Rogério Marinho desembarca no Piauí na próxima sexta

Conforme o parlamentar piauiense, os dois estarão cumprindo agenda no município de Floriano, distante 256 km de Teresina, onde serão entregues unidades habitacionais a pessoas de baixa renda.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) confirmou ao GP1 na tarde desta segunda-feira (20), a vinda do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, ao estado do Piauí na próxima sexta-feira (24).

Conforme o parlamentar piauiense, os dois estarão cumprindo agenda no município de Floriano, distante 256 km de Teresina, onde serão entregues cerca de 500 unidades habitacionais a pessoas de baixa renda que se cadastraram em programas de moradia do Governo Federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Estou indo na sexta-feira a cidade de Floriano, na companhia do ministro Rogério Marinho, onde vamos participar da entrega de 500 casas e o saneamento básico do conjunto habitacional”, informou o senador.

Apesar do alinhamento com o Partido dos Trabalhadores no Piauí, a nível nacional Ciro Nogueira ganhou amplo espaço dentro do governo do presidente Jair Bolsonaro, onde conseguiu indicações importantes, além de recursos para obras em alguns municípios piauienses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.