Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Missa de 7º dia de filho de Celina Tourinho acontece nesta segunda

A solenidade vai acontecer às 18h na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Fátima, zona leste de Teresina.

A missa de sétimo dia do filho da empresária e professora Celina Tourinho e do engenheiro Miguel Azevedo, Vittorio Tourinho Azevedo, vai acontecer na noite desta segunda-feira (17) em Teresina. O jovem de 17 anos morreu, na última terça-feira (11), após ser eletrocutado.

A solenidade vai acontecer às 18h na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Fátima, zona leste de Teresina. A celebração contará com a presença de amigos e familiares de Vittorio.

  • Foto: FacebookFilho da empresária Celina Tourinho morreu eletrocutadoFilho da empresária Celina Tourinho morreu eletrocutado

O acidente

Vittorio estava andando a cavalo, na fazenda de seu avô, no município de União, quando tocou em um fio de alta tensão, recebendo uma violenta descarga elétrica e tendo morte imediata.

Um amigo da família, que preferiu não se identificar, contou ao GP1 como tudo aconteceu. “Ele costuma ir com amigos pra lá, mas hoje ele foi sozinho. O avô o deixou lá para ir buscá-lo mais tarde. Segundo o caseiro contou, no fundo do terreno onde ele estava passando, no sítio do avô, tinha um poste da Cepisa com dois cabos, um de cada lado, e ele veio em cima do cavalo e segurou nesse cabo para pegar em um pedaço de fio que estava pendurado, para tirar do meio, quando ele pegou no fio a descarga veio toda para os dois esteios que ele estava segurando, imediatamente ele e o cavalo foram eletrocutados”, informou.

A fatalidade ocorreu por volta das 10h. O adolescente foi velado na Pax União, da Avenida Miguel Rosa, em Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Filho da empresária Celina Tourinho morre eletrocutado

Alepi aprova voto de pesar pela morte do filho de Celina Tourinho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.