Fechar
GP1

Política

Missa de sétimo dia da morte de Assis Carvalho acontece nesse sábado

A cerimônia será transmitida através da TV Assembleia, e nas páginas do Facebook do governador Wellington Dias, do PT do Piauí e do próprio Assis Carvalho, como também no Youtube.

Acontece, nesse sábado (11), às 19 horas, a missão de sétimo dia pela morte do deputado federal Assis Carvalho, ocorrida no dia 5 de julho, na cidade de Oeiras, vítima de um infarto. Ele tinha 58 anos, era casado e pai de três filhos.

A cerimônia será transmitida através da TV Assembleia e nas páginas do Facebook do governador Wellington Dias, do PT do Piauí e do próprio Assis Carvalho, como também no Youtube, nos canais TV PT Piauí e Assis Carvalho 13.

O convite foi feito pela família de Assis, por meio de sua página no Instagram: “Celebração da esperança e de fé. Todos e todas convidados para a Missa de 7° dia do querido Assis Carvalho. Mesmo distanciados pela pandemia, podemos estar juntos na mesma cerimônia, participando pelas redes sociais e pela TV desse momento sagrado”.

Homenagem na Alepi

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) vai realizar, na próxima terça-feira (14), sessão solene em homenagem ao ex-deputado estadual e deputado federal Assis Carvalho (PT).

A deputada Flora Izabel destacou que a sessão será feita como uma forma de homenagear o colega. “Faremos uma sessão solene ao deputado Assis Carvalho como uma forma de homenagear o entusiasta do Piauí que ele sempre foi. O deputado, o pai, o amigo. Convidaremos entidades e ainda será exibido um vídeo sobre a sua história”, adiantou a petista.

Morte

Francisco de Assis Carvalho Gonçalves morreu no fim da tarde do domingo (05), após sofrer um infarto na cidade de Oeiras, Sul do Piauí. A morte aconteceu após o parlamentar sofrer a terceira parada cardíaca no Hospital Regional Deolindo Couto. Ele chegou a ser reanimado uma vez, mas depois a equipe médica não conseguiu mais reanimar o deputado.

O corpo do deputado federal foi sepultado no cemitério Campo da Esperança, no bairro Jereminha em Oeiras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Alepi vai realizar sessão em homenagem ao deputado Assis Carvalho

Familiares e amigos dão o último adeus ao deputado Assis Carvalho

Relembre a trajetória política do deputado federal Assis Carvalho

Deputado federal Assis Carvalho morre aos 58 anos em Oeiras

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.