Piauí

Missa de sétimo dia de Assis Carvalho acontece neste sábado às 19h

A celebração acontecerá às 19h e será transmitida ao vivo nas redes sociais do PT Piauí, do governador Wellington Dias, do próprio deputado e na TV Assembleia.

Andressa Martins
Teresina
11/07/2020 15h00 - atualizado 15h03

Acontece neste sábado (11) a celebração da missa de 7° dia de morte do deputado federal Assis Carvalho (PT), que ocorrerá às 19h e será transmitida ao vivo nas redes sociais do PT Piauí, do governador Wellington Dias, do próprio deputado e na TV Assembleia.

O deputado faleceu no último domingo (5) após sofrer um infarto em sua cidade natal, Oeiras, no sul do estado. O parlamentar chegou a sofrer três paradas cardíacas no Hospital Regional Deolindo Couto. A equipe conseguiu reanima-lo, mas em seguida Assis não resistiu. O corpo foi sepultado no cemitério Campo da Esperança, em Oeiras.

Homenagem na Alepi

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) vai realizar, na próxima terça-feira (14), sessão solene em homenagem ao ex-deputado estadual e deputado federal Assis Carvalho (PT).

A deputada Flora Izabel destacou que a sessão será feita como uma forma de homenageá-lo. “Faremos uma sessão solene ao deputado Assis Carvalho como uma forma de homenagear o entusiasta do Piauí que ele sempre foi. O deputado, o pai, o amigo. Convidaremos entidades e ainda será exibido um vídeo sobre a sua história”, adiantou a petista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Alepi vai realizar sessão em homenagem ao deputado Assis Carvalho

Lula lamenta morte precoce do deputado federal Assis Carvalho

Deputado federal Assis Carvalho morre aos 58 anos em Oeiras