Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Missa de sétimo dia de Myriam Portella acontece nesta segunda (13)

A cerimônia católica será realizada virtualmente, devido às medidas de isolamento social por conta da pandemia de coronavírus (covid-19).

Acontece nesta segunda-feira (13) a missa de sétimo dia de Myriam Portella, mãe da deputada federal Iracema Portella, que faleceu no último dia 07. A cerimônia católica será realizada virtualmente, devido às medidas de isolamento social por conta da pandemia de coronavírus (covid-19).

De acordo com um convite divulgado pela família de Myriam Portella, a missa acontecerá às 18h e será transmitida pelo Instagram, nos perfis da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima (@paroquiansdefatima) e do padre Tony Batista (@padretonybatista).

  • Foto: DivulgaçãoConvite divulgado pela família de Myriam PortellaConvite divulgado pela família de Myriam Portella

“A Família de Myriam Nogueira Portella Nunes, com amor e saudade, convida para a sua missa de sétimo dia, e agradece a todos que participarem deste ato de fé e esperança”, diz um trecho do comunicado.

Myriam Portella, a primeira deputada federal eleita no Piauí, morreu no dia 07 de março aos 87 anos em Teresina, vítima de pneumonia. Ela também foi primeira-dama do estado, durante o governo de seu marido, Lucídio Portella.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-deputada federal Myriam Portella morre aos 87 anos

"Que ela continue brilhando como sempre", diz Iracema sobre Myriam Portella

Firmino decreta luto de três dias pela morte de Myriam Portella

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.