Fechar
GP1

Piauí

Missa de sétimo dia do advogado Kelson Feitosa acontece domingo

Barrrense foi executado com três tiros dentro do escritório onde atuava na cidade

Neste domingo (19), será celebrada uma missa em homenagem ao advogado e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Barras (SINTE), Kelson Dias Feitosa, 54 anos, assassinado há uma semana dentro do escritório de advocacia em sua própria residência, na cidade de Barras.
Imagem: Divulgação/FacebookAdvogado Kelson Dias Feitosa foi morto a tiros em Barras(Imagem:Divulgação)Advogado Kelson Dias Feitosa foi morto a tiros em Barras
A celebração de 7ª dia do seu falecimento reunirá amigos e familiares que, após visita ao túmulo no cemitério municipal, prestarão homenagens na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, a partir das 9h.

Kelson Dias foi morto dentro da própria residência com três tiros disparados Francisco de Sousa Rosa. O acusado estava morando em Demerval Lobão e viajou para Barras apenas para cometer o homicídio. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.