Fechar
GP1

Porto - Piauí

Missa em Ação de Graças é celebrada na Igreja Matriz em Porto

Após o hasteamento das bandeiras, o Pároco Pe. Adão Ribeiro celebrou na Igreja Matriz, Missa em Ação de Graças pelos 98 anos de emancipação política de Porto.

Na última segunda-feira (25), a Prefeitura Municipal de Porto realizou uma vasta programação em comemoração ao aniversário de 98 anos da cidade. Às 5h da manhã teve alvorada com a Banda de Música Municipal e às 8h aconteceu hasteamento das bandeiras na sede do “Palácio Marruás”, com a presença do prefeito Dó Bacelar, primeira-dama Hortiza Bacelar, vice-prefeito Elias Pessoa, senador Ciro Nogueira, deputada federal Iracema Portella, deputado estadual Júlio Arcoverde, deputada estadual Janaína Marques, vereadores municipais, secretários, prefeitos da região e demais convidados.

Após o hasteamento das bandeiras, o Pároco Pe. Adão Ribeiro celebrou na Igreja Matriz, Missa em Ação de Graças pelos 98 anos de emancipação política de Porto.

  • Foto: Divulgação/AscomMissa em ação de graças na cidade de PortoMissa em ação de graças na cidade de Porto

Após a celebração, aconteceu a apresentação do coral da Escola Municipal Profª Teresinha Bastos. Em seguida, as autoridades, visitantes e a população portuense participaram das inaugurações da Praça Manoel Roriz no Bairro Cemitério, da entrega de um veículo 0km e equipamentos para UBS’s, que aconteceu na Secretaria Municipal de Saúde; inauguração do “Monumento dos Marruás” e revitalização da rotatória da rodoviária. Teve ainda a inauguração da E.M. Raimundo Lopes Vieira no povoado Titaras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.