Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moaci Moura recorre ao TJ para não ser julgado por júri popular

O recurso foi atuado no dia 06 e distribuído a 1ª Câmara Especializada Criminal em 08 de março.

Acusado de provocar o acidente que matou integrantes do coletivo Salve Rainha, no dia 26 de junho do ano passado, Moaci Moura da Silva Júnior, impetrou Recurso em Sentido Estrito no Tribunal de Justiça para não ser julgado pelo Tribunal Popular do Júri.

No dia 3 de novembro de 2016, o juiz Antônio Reis Nolêto decidiu que o estudante vai a Júri Popular pelos homicídios dolosos dos irmãos Bruno Queiroz de Araújo Costa e Francisco das Chagas de Araújo Costa Júnior, além de lesão corporal de Jader Cleiton Damasceno de Oliveira.

  • Foto: DivulgaçãoMoaci Moura é acusado de matar irmãos do coletivo Salve RainhaMoaci Moura é acusado de matar irmãos do coletivo Salve Rainha

A decisão de pronúncia marca o acolhimento provisório, por parte do juiz, da pretensão acusatória, determinando que o réu seja submetido ao julgamento do tribunal do Júri.

O recurso foi atuado no dia 06 e distribuído a 1ª Câmara Especializada Criminal em 08 de março. O desembargador Edvaldo Pereira de Moura foi sorteado para relatar o recurso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.