Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Modelo desmaia e morre durante desfile do São Paulo Fashion Week

Tales Costa Soares, de 26 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Um modelo morreu de mal súbito enquanto desfilava na passarela do São Paulo Fashion Week na noite deste sábado (27). Tales Costa Soares, de 26 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Tales desfilava para a marca Också quando desmaiou. Imediatamente os socorristas que estavam de plantão no evento correram para socorrer o modelo. O jovem foi levado ainda com vida para o pronto-socorro municipal da Lapa, mas teve a morte confirmada ainda no início da noite.

A post shared by Tales Cotta (@tales.cotta) on

Nas redes sociais a SPFW e a marca lamentaram a morte do jovem. “Toda a equipe da Också lamenta profundamente e está consternada com a notícia do falecimento do modelo Tales Costa. Nossas sinceras condolências à família do Tales e aos amigos da agência Base. Pedimos aos nossos amigos orações e boas energias nesse momento de dor extrema”, publicou a marca.

Horas antes do desfile, Tales publicou cliques dos bastidores do evento, desde sua chegada até os últimos momentos antes de entrar na passarela. Nas redes sociais do modelo, amigos e familiares lamentaram a fatalidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.