Fechar
GP1

Piauí

Modelo piauiense denuncia ex-namorado por ameaças e perseguição

Na postagem, na qual consta uma foto dele com a frase “Exposed Malik Roy”, a piauiense relatou que ela é mais uma vítima de um homem que não sabe digerir o término de um relacionamento.

A modelo piauiense Rayanne Adorno, de 27 anos, usou sua página no instagram para denunciar que há 1 ano e 2 meses está sofrendo perseguição, ameaças e difamação do seu ex-namorado estrangeiro identificado como Malik Roy, inclusive com fotos íntimas compartilhadas na internet.

Na postagem, na qual consta uma foto dele com a frase “Exposed Malik Roy”, a piauiense relatou que ela é mais uma vítima de um homem que não sabe digerir o término de um relacionamento.

Eu sou mais uma vítima de um homem q ñ sabe digerir o término de um relacionamento. Já faz um tempo q tô sendo perseguida, difamada e atormentada pelas redes sociais, por volta de 1 ano e 2 meses. Tudo começou qndo eu decidi por um ponto final em algo q já ñ me satisfazia mais. O ponto alto do meu descontentamento foi qndo percebi q a minha independência e a minha liberdade se tornaram um enorme problema na relação. Ele (Malik Roy), vem me atacando das maneiras + sujas e incansáveis q algm poderia tentar: ameaças, xingamentos, frases racistas, xenofóbicas e misóginas. Malik fez vários perfis no FB e Insta, fakes e verdadeiros “MALIK ROY”. Diariamente meus amigos e eu temos q lidar com msgs de n° desconhecidos e de contas falsas nas redes socias, já tentei denunciar os conteúdos violentos e racistas q ele vem postando e me enviando por email, porém são inúmeras postagens feitas por ele todos os dias. Acabei me deixando levar pela negatividade e o cansaço q isso tá me causando, me afastei da internet pq descobri q algm fazia prints das minhas atividades nas redes sociais e enviava para ele, então me vi em uma situação em q desconfiava de todos; me sentia vigiada. Vi q tava me silenciando, fugindo d 1 criminoso q tenta me destruir a qq custo, e q eu enquanto vítima deveria ser forte e buscar medidas p acabar com isso, msm sabendo q sempre vai ter comentários machistas e possíveis dúvidas sobre a meu papel cm namorada e ex. [CONTINUA NOS COMENTÁRIOS]

A post shared by @ rayanneadorno on

“Tudo começou quando eu decidi por um ponto final em algo que já não me satisfazia mais. O ponto alto do meu descontentamento foi quando percebi que a minha independência e a minha liberdade se tornaram um enorme problema na relação”, contou.

Segundo ela, após o término ele começou a atacá-la nas redes sociais, criando vários perfis, inclusive mandando mensagens para amigos e conhecidos da modelo. “Ele (Malik Roy), vem me atacando das maneiras mais sujas e incansáveis que alguém poderia tentar: ameaças, xingamentos, frases racistas, xenofóbicas e misóginas. Malik fez vários perfis no Facebook e Instagram, fakes e verdadeiros 'MALIK ROY'”, escreveu.

“Diariamente meus amigos e eu temos que lidar com mensagens de n° desconhecidos e de contas falsas nas redes sociais, já tentei denunciar os conteúdos violentos e racistas que ele vem postando e me enviando por e-mail, porém são inúmeras postagens feitas por ele todos os dias”, afirmou.

A modelo tem recebido apoio de várias pessoas nas redes sociais que estão compartilhando o seu caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.