Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador de rua é assassinado a pauladas no balão da Tabuleta

O corpo foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (19) no pátio de um posto de combustíveis.

Um morador de rua identificado apenas como Wilson, vulgo “Gordinho”, foi encontrado morto no pátio de um posto de combustíveis situado no balão do bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. O corpo foi localizado nesta quarta-feira (19), com marcas de violência.

Os policiais civis foram acionados por volta de 03h. O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o “Barêtta”, informou que a vítima sofreu uma lesão do lado direito da cabeça.

  • Foto: Helio Alef/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta

Um dos frentistas do posto de combustíveis onde o corpo foi encontrado, que não quis se identificar, revelou ao GP1 que a vítima estava dormindo quando chegou o suspeito e o assassinou com pauladas na cabeça. A motivação apontada pelo frentista foi que teria sido por conta de uma mulher.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Local onde ocorreu o crimeLocal onde ocorreu o crime

Equipes do DHPP, sob o comando do delegado Walter Cunha, estão em campo com o intuito de capturar o autor do crime ainda em flagrante.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Câmera de segurança pode ter registrado o crimeCâmera de segurança pode ter registrado o crime
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.