Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador de rua é assassinado com dois tiros no rosto no Promorar

O crime ocorreu por volta de 21h, quando um suspeito chegou ao local, abordou a vítima e a alvejou com dois tiros à queima roupa.

Um morador de rua identificado como Edvaldo dos Santos Silva, de 43 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (9) com dois disparos de arma de fogo no rosto, na feirinha do bairro Promorar, zona sul de Teresina.

Segundo informações colhidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime ocorreu por volta de 21h, quando um suspeito chegou ao local, abordou a vítima e a alvejou com dois tiros à queima roupa. Edvado dos Santos era bastante conhecido pelos moradores, pois prestava pequenos serviços a feirantes da região e apesar de ser usuário de drogas não tinha envolvimento com crimes.

De acordo com informações relatadas por os populares ao policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o acusado estava sozinho à procura de outra pessoa, quando se aproximou da vítima. Os dois tiveram uma conversa breve e, de repente, o suspeito sacou a arma e executou Edvaldo dos Santos Silva, que morreu ainda no local.

O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local e o DHPP ficará a cargo das investigações sobre o homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.