Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Morador de rua é morto com pedradas na cabeça em São Raimundo Nonato

Segundo a PM, câmeras de segurança próximas ao local serão utilizadas para identificar o suspeito do crime.

Um morador de rua, que ainda não teve a identificação revelada, foi morto ao ser atingido com várias pedradas na cabeça na madrugada desta quarta-feira (18), em frente à Igreja Nossa Senhora das Mercês, no bairro Aldeia, no município de São Raimundo Nonato, região Sul do Piauí.

De acordo com o capitão Ivanaldo Santos, do 11º Batalhão da Polícia Militar, ao chegar ao local, a guarnição que atendeu a ocorrência se deparou com a vítima com várias lesões na cabeça provocadas por pedras, que estavam próximas ao local. “Ele sempre dormia, há vários anos, na igreja católica, que fica em frente o INSS. Os policiais ainda o encontraram respirando, mas quando chamaram o Samu ele já não tinha mais sinais e foi a óbito”, informou .

Ainda segundo o capitão Ivanaldo, câmeras de segurança próximas ao local serão utilizadas pela Polícia Militar para identificar o suspeito de ter cometido o homicídio. “Estamos fazendo esse trabalho, pois tem câmeras na igreja e no INSS. Nós vamos fazer o levantamento para a gente ver quem praticou essa barbaridade, pois ele nunca mexeu com ninguém, ele sempre ficava na igreja e a vizinhança dava alimentação a ele, que nunca teve problemas com agressão ou qualquer coisa dessa natureza”, explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.