Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Morador de rua no Distrito Federal procura por família no Piauí

Para qualquer informação sobre Vinícius, os voluntários do projeto informaram que a pessoa pode entrar em contato pelo número (61) 9 9437-2676.

O morador de rua Vinícius Carvalho foi resgatado por voluntários de um projeto social em Brasília, no Distrito Federal. Ele contou que está em busca de sua família que mora em Floriano, município que fica a 240 km de Teresina.

O projeto “Só Gratidão” auxilia moradores em situação de rua, asilos e orfanatos na região. Os voluntários encontraram Vinícius, que contou ter 24 anos de idade, em uma praça de um hospital que fica na Região da Planaltina.

  • Foto: DivulgaçãoVinícius CarvalhoVinícius Carvalho

“Ele não tinha nem coberta para ficar na rua, ele explicou que a família dele era de Floriano-PI e queria voltar para família, mas não tinha contatos, não tinha um número de ninguém”, explicou Letícia ao GP1, uma das integrantes do grupo.

Para qualquer informação sobre Vinícius, os voluntários do projeto informaram que a pessoa pode entrar em contato pelo número (61) 9 9437-2676. “Nós queríamos pelo menos encontrar a família dele, que aí damos um jeito, fazemos uma vaquinha para comprar a passagem dele”, concluiu.

Com colaboração do repórter Jeyson Moraes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.