Fechar
GP1

Massapê do Piauí - Piauí

Morador denuncia abandono de máquina do PAC em Massapê do Piauí

De acordo com o morador, a máquina está com um pneu estourado, no sol e parada há 60 dias em frente a uma casa.

Um morador da cidade de Massapê do Piauí, que preferiu não se identificar, procurou o GP1 para denunciar que a máquina do Programa PAC 2, conhecida popularmente como Patrol, que é utilizada para ajeitar as estradas do município está há 60 dias parada, pois está quebrada e não há conserto por parte da prefeitura, que é a responsável pelo equipamento.

  • Foto: Divulgação Máquina Patrol do PAC 2Máquina Patrol do PAC 2

De acordo com o morador, a máquina está com um pneu estourado, no sol e parada há 60 dias em frente a uma casa na localidade Angical. “É uma situação lamentável, as estradas do município estão intrafegáveis e a máquina que veio pra concertar isso, está quebrada e o prefeito da cidade não manda ninguém para consertar. Ela está lá em frente a casa do senhor Alexandre Gomes, só se desgastando no sol, e a população necessitando do serviço”, informou.

  • Foto: DivulgaçãoPneu da Patrol estourado Pneu da Patrol estourado

Ainda segundo o denunciante, a situação nas estradas vem causando problemas até na educação do município. “No começo do ano, alunos tiveram que descer do ônibus escolar que transporta eles pra estudarem e ajudar a arrumar a estrada, porque não tinha como passar, aí o tempo que passaram no sol trabalhando, era pra estarem na sala de aula estudando. O ônibus escolar já é precário, não tem segurança nenhuma, mas é preciso eles estudarem e com as estradas assim, não tem como”, relatou.

Outro lado

Procurado o prefeito Chico Carvalho não foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.