Francisco Ayres - PI

Morador denuncia descaso na PI 120 entre Francisco Ayres e Floriano

Em um vídeo enviado ao GP1, um motorista mostra a situação degradante da via.

Davi Fernandes
Teresina
17/01/2019 11h25 - atualizado 11h25

Um motorista denunciou ao GP1 nesta quarta-feira (16), o descaso do poder público com a PI 120, que liga os municípios de Francisco Ayres e Floriano.

Em um vídeo gravado pelo motorista, é possível ver a situação degradante da via. Segundo ele, é muito difícil trafegar com veículos pelo local. “Pedimos socorro! É a única pista que dá acesso para cidades grandes e aqui precisa urgentemente consertar esse asfalto. Isso é uma vergonha! O povo nem consegue andar de carro, é mais fácil andar a pé, ninguém faz nada!”, reclama.

No vídeo é possível ver ainda que a via está com muitos buracos e sem qualquer tipo de reparo. De acordo com o motorista, os moradores denunciam há três anos a situação do local, mas nenhuma autoridade tomou qualquer providência.

“Gostaria que divulgassem esse vídeo para que conscientizassem esses governantes para fazer esta pista novamente”, finalizou o motorista.

Outro lado

Procurado pelo GP1 nesta quarta-feira (16), o Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), informou que a obra de reparo da via já está licitada, aguardando apenas a liberação de recursos financeiros.

Mais conteúdo sobre: