Sigefredo Pacheco - PI

Morador denuncia falta de escoamento em rua de Sigefredo Pacheco

Quando chove no município acumula uma grande quantidade de água na rua Vicente Pacheco.

Cinara Taumaturgo
Teresina
06/12/2018 13h47 - atualizado 13h48

Um morador da Rua Vicente Pacheco, no município de Sigefredo Pacheco, denunciou ao GP1 nessa quinta-feira (06) que a rua não possui escoamento de água e quando chove a rua fica alagada, prejudicando a mobilidade dos moradores.

Elvis Presley, morador da Rua Vicente Pacheco, relatou que quando chove no município acumula uma grande quantidade de água na rua. Na noite de ontem choveu no município e ainda há bastante água acumulada na via pública. “Dessa vez foi pior por conta do volume e doze horas depois a água continua na rua”, afirmou.

O alagamento da rua é algo recorrente e em casos anteriores a água já chegou a entrar dentro das residências. “O problema maior é que quando começa a chover já vem a aflição porque se não tiver cuidado a água invade as casas, por exemplo a minha já teve que fazer uma parede de contenção na porta para evitar que a água entre”, disse Elvis. A água acaba atrapalhando a rotina dos moradores que ficam ilhados na própria casa.

  • Foto: DivulgaçãoA rua ainda possui bastante água acumuladas 12 horas após a chuvaA rua ainda possui bastante água acumulada 12 horas após a chuva

Outro lado

O prefeito de Sigefredo Pacheco, Oscar Bandeira, não foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre: