Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradora pede ajuda após ter casa destruída no Parque Jurema

Para fazer contato com a família, basta ligar para os seguintes números: 86 9 9965-9938 ou 9 98842-6112.

O Natal é um momento onde as famílias se reúnem em suas casas para celebrar o nascimento de Jesus, no entanto, nesse ano, Maria Pinheiro, moradora do Parque Jurema, zona sudeste de Teresina, não vai ter essa oportunidade. Na última quarta-feira (18), um incêndio destruiu a residência onde ela morava com o esposo e os netos. Na manhã deste sábado (21) ela entrou em contato com o GP1, pedindo doações para a sua família.

Maria Pinheiro contou que saiu de casa com o esposo e os netos para pagar algumas contas, quando recebeu a ligação de uma das filhas informando que a residência estava em chamas.

  • Foto: Divulgação/Arquivo PessoalCasa fica destruída após incêndio em Teresina Casa fica destruída após incêndio em Teresina

“Eu saí de casa sem avisar minha filha, porque ia só pagar alguns boletos. Quando recebi a ligação dela desesperada, perguntando em qual ponto da casa eu estava, que os vizinhos iriam me resgatar. E eu sem entender nada, perguntei o que estava acontecendo. Foi então que ela contou que minha casa estava sendo destruída pelo fogo. Perdemos todas as roupas, geladeira, móveis e a TV. Da casa só sobraram as paredes, tudo foi consumido pelo fogo. Meus vizinhos tentaram conter as chamas, usando baldes e mangueiras para jogar água, mas não foi suficiente”, disse.

Ainda de acordo com a moradora, sua família está precisando com mais urgência de roupas, calçados, material para a higiene e alguns móveis. Para fazer contato com a família, basta ligar para os seguintes números: 86 9 9965-9938 ou 86 9 9842-6112.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.