Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores da zona leste de Teresina denunciam desperdício de água

Um cano quebrou na Avenida Jóquei Clube na madrugada deste sábado (20), desde então a água limpa vem sendo desperdiçada.

Moradores do bairro Jóquei Clube, zona leste de Teresina, denunciaram ao GP1 no início tarde deste sábado (20), que um cano de responsabilidade da Águas de Teresina quebrou e está desperdiçando litros de água desde a madrugada na Avenida Jóquei Clube, próximo ao shopping Riverside.

  • Foto: GP1Cano estourado na zona leste de Teresina Cano estourado na zona leste de Teresina

Segundo um morador que preferiu não se identificar, não é a primeira vez que esse tipo de problema ocorre no local. “Eu não sei precisar quantas vezes esses canos já quebraram, mas sempre que chamamos a Águas de Teresina, eles informam que vão mandar uma equipe e demoram muito, e fica aí a água limpa, sendo desperdiçada, hoje mesmo já ligamos, cedo da manhã, e até agora a água está derramando aqui”, relatou o denunciante.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a assessoria da Águas de Teresina na tarde deste sábado (20), que informou que o reparo já está programado, porém não deu previsão de quando seria realizado o serviço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.