Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Moradores da zona rural de Joaquim Pires recebem casas

A solenidade aconteceu no auditório do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

Na tarde da última terça-feira, dia 08 de outubro, seis famílias moradoras da zona rural de Joaquim Pires receberam suas unidades habitacionais. As casas são referentes à primeira etapa do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, contratadas em fevereiro de 2018 e executadas pela Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí – ADH.

A solenidade aconteceu no auditório do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, no qual foram entregues as seis de dezoito projeto de unidades habitacionais. A ADH também construiu a pavimentação poliédrica (calçamento) do bairro Ferreirão.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Genival Bezerra entrega casasna zona rural de Joaquim PiresPrefeito Genival Bezerra entrega casas na zona rural de Joaquim Pires

Participaram da entrega dos imóveis, o prefeito municipal Genival Bezerra (PT), a primeira-dama Lêda Miranda, a diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso, o diretor de Habitação da ADH, João Filho, a deputada estadual Flora Isabel (PT), o presidente da Câmara Municipal Zé Bezim (PT) e vereadores, secretários municipais, assistentes sociais responsáveis pelo projeto e os beneficiários.

O valor de cada casa do PNHR, é R$ 34.200,00 e os beneficiários pagam apenas R$ 1.368 divididos em quatro parcelas, ficando o restante do financiamento para o governo. Cada imóvel é composto de dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e varanda, com piso cerâmico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.