Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores da zona sudeste de Teresina continuam sem água

Os bairros mais afetados são: Parque Ideal, Novo Horizonte, Parque Itararé, Renascença I e II, Dirceu 1 e Dirceu 2.

Moradores dos bairros da zona sudeste de Teresina, denunciaram ao GP1 na tarde desta quinta-feira (9), que continuam sem o serviço de abastecimento de água desde às 23h de quarta-feira (8), após forte chuva.

Segundo os moradores, a empresa responsável pelo fornecimento e tratamento do recurso hídrico na capital piauiense, Águas de Teresina, divulgou uma nota anteriormente afirmando que o retorno do fornecimento aconteceria de forma gradativa, a partir das 12h desta quinta-feira (9).

Os bairros mais afetados são: Parque Ideal, Novo Horizonte, Parque Itararé, Renascença I e II, Dirceu 1 e Dirceu 2. “Até agora estamos sem água, a Águas de Teresina não se comprometeu com o que disse e nós moradores que sofremos. A água faltou ontem, após uma forte chuva acompanhada de descargas elétricas”, detalhou uma moradora que preferiu não se identificar.

O GP1 entrou novamente em contato com a empresa responsável pelo abastecimento da capital, Águas de Teresina, que divulgou uma nova nota explicando que o motivo da falha no abastecimento foi decorrente de um raio que atingiu a unidade de bombeamento da região do Dirceu e o abastecimento de água deverá ser restabelecido até o final desta quinta-feira (9).

Confira a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que foi preciso interromper, em caráter de urgência, o abastecimento de água tratada no Grande Dirceu.

Um raio atingiu, na noite de ontem (8), a unidade de bombeamento responsável pelo abastecimento da região. Assim, equipes atuam na manutenção dos painéis elétricos do sistema.

O abastecimento deve ser restabelecido até o final do dia de hoje.

NOTICIAS RELACIONADAS

Moradores reclamam de falta de água na zona sudeste de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.