Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Moradores de Luzilândia estão há quase 72h sem abastecimento de água

Nichollas Castro, um dos moradores do município que ficou prejudicado, informou que inicialmente os populares tentaram, mas não conseguiram entrar em contato com a Agespisa.

Moradores do município de Luzilândia, no Norte do Estado do Piauí, denunciaram ao GP1 nesta terça-feira (24) que estão sem o fornecimento de água desde o último sábado, 21 de março, chegando a 72 horas. O Piauí segue com sete casos confirmados de coronavírus (covid-19) e uma das formas de prevenção é a higienização das mãos com água e sabão.

Nichollas Castro, um dos moradores do município que ficou prejudicado, informou que inicialmente os populares tentaram, mas não conseguiram entrar em contato com a Agespisa, nem de forma presencial e nem por telefone.

  • Foto: DivulgaçãoReservatório de água da AgespisaReservatório de água da Agespisa

“Desde sábado a noite começou e até o momento estamos sem o abastecimento de água. Nós tentamos ir a uma central, mas estava fechada devido ao coronavírus e por telefone não consigo nenhum tipo de contato”, informou ao GP1.

O que a empresa disse aos moradores

Ainda segundo Nichollas, a Agespisa alegou aos moradores que a falta de água seria devido a um defeito em uma das bombas e logo após um serviço de reparo, a água voltaria por volta de 12h de hoje, mas nada foi reestabelecido.

“Depois fomos informados que não tinha água por um problema na bomba e que depois a água iria voltar até o meio-dia, mas até o momento nada”, ressaltou.

Outro lado

A assessoria de comunicação da Agespisa afirmou que fez o serviço de correção e que o abastecimento de água retornou às 15h de hoje no município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.