Fechar
GP1

União - Piauí

Moradores de União e Miguel Alves sofrem com apagão na madrugada

A Equatorial Piauí informou que o motivo da suspensão no fornecimento de energia elétrica se deu devido as descargas atmosféricas nas duas regiões.

Moradores do município de União e Miguel Alves informaram ao GP1 na manhã desta terça-feira (07), que durante a noite de ontem e madrugada de hoje sofreram com a falta de energia elétrica na região.

“Houve um verdadeiro apagão aqui em União e como estava chovendo muito ficamos bastante preocupados, foram quase quatro horas sem energia na cidade toda”, relatou um morador.

A Equatorial Piauí divulgou uma nota de esclarecimento informando que identificou a ocorrência na rede e o motivo da suspensão no fornecimento de energia elétrica se deu devido as descargas atmosféricas nas duas regiões, próximo de meia-noite.

Segundo o comunicado, as equipes foram prontamente deslocadas para o atendimento e todas as cargas foram restabelecidas na madrugada desta terça-feira, às 02h27.

Confira a nota na íntegra

A Equatorial Piauí identificou ocorrência na rede devido a descargas atmosféricas na região de Miguel Alves e União próximo à meia noite. Equipes foram prontamente deslocadas para atendimento, restabelecendo todas as cargas às 02:27 da madrugada desta terça (07).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.