Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores denunciam constante queda de energia no Novo Bela Vista

De acordo com os moradores, que preferiram não se identificar, o problema está acontecendo há cerca de um mês. 

O GP1 recebeu, nesta segunda-feira (16), denúncia sobre a constante queda de energia no Loteamento Novo Bela Vista, localizado na zona sul de Teresina. De acordo com os moradores, que preferiram não se identificar, o problema está acontecendo há cerca de um mês.

De acordo com uma das denunciantes, a queda de energia ocorre depois das 22 horas, principalmente nas ruas 18 e 19. “Está com um mês que tem queda de energia duas ou três vezes na semana. Ligamos para a empresa e quando somos atendidos falam que vão colocar como urgência, sendo que começa às 22 horas e só retorna às 2 ou 3 horas da madrugada, nas ruas 18 e 19”, afirmou.

“Descobrimos que a empresa sabe que o problema é com o transformador, que precisa ser trocado, mas a mesma não faz a troca. Porquê? Pagamos menos? Antes não aconteciam esses transtornos, só gostaríamos que isso acabasse”, pediu a moradora.

Ainda segundo a denunciante, ela chegou a ligar pra empresa quase 20 vezes. “Na última vez que teve queda de energia, eu liguei umas 17, 19 vezes e a ligação nunca deu certo, toda hora só na gravação que eu até decorei que diz que a Cepisa agora é Equatorial, empresa que trabalha para contribuir com o desenvolvimento do Piauí com energia qualidade, qualidade essa que ainda estou procurando, não achei ainda”, ironizou.

Outro lado

Procurada, a Equatorial Piauí informou que serão instalados equipamentos nos transformadores para monitorar o desempenho da rede elétrica.

Confira a nota na íntegra:

Nota Equatorial Piauí

A Equatorial Piauí informa que em relação à demanda solicitada sobre Bairro Bela Vista, serão instalados equipamentos nos transformadores e consumidores para monitorar desempenho da rede.
Após a verificação, a Equatorial tratará o caso com as correções necessárias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.