Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores denunciam falta de água no bairro Portal da Alegria

O problema está acontecendo na região há mais de três meses, conforme a moradora que fez a denúncia ao GP1.

Os moradores do Loteamento Portal da Alegria, localizado na zona sul de Teresina, denunciaram na tarde desta quinta-feira (15) ao GP1 sobre a falta de água que está acontecendo na região há mais de três meses.

Lisete Carvalho mora no bairro e explicou que, mais precisamente nas quadras M, N, O e P, o abastecimento é interrompido durante o dia e só volta ao normal por volta das 23h. Porém, logo depois a água volta a faltar. Em muitos casos, não há tempo de encher os depósitos internos das residências.

  • Foto: DivulgaçãoMensagens enviadas pela moradoraMensagens enviadas pela moradora

A dona de casa revelou que procurou a Águas de Teresina, mas que, em todas as situações, a empresa informou que estava acontecendo uma manutenção no reservatório. Entretanto, o problema não foi resolvido.

Ainda na tarde de ontem, a moradora enviou uma mensagem para a distribuidora, que informou que a água iria voltar às 18h. Só que às 20h30, o fornecimento não tinha sido restabelecido.

  • Foto: DivulgaçãoResposta da Águas de TeresinaResposta da Águas de Teresina

Outro lado

Procurada na manhã desta sexta-feira (16), a Águas de Teresina ficou de se posicionar sobre o caso, o que não aconteceu até a publicação desta matéria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.