Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores denunciam falta de energia na zona leste de Teresina

Segundo os moradores, o fornecimento de energia foi interrompido por volta das 17h desta quinta-feira (14).

Moradores da zona leste de Teresina denunciaram ao GP1 na noite desta quinta-feira (14) a falta de energia nos bairros Parque Mão Santa I e II, Primavera Leste, Planalto Uruguai, Dom Avelar, Vila Teresa Brito, Santa Bárbara e Residencial Árvores Verdes.

Segundo os moradores, o fornecimento de energia foi interrompido por volta das 17h. “Foi em vários bairros, já ligamos para a Equatorial e não tivemos nenhum retorno”, detalhou um morador que preferiu não se identificar.

A Equatorial Piauí encaminhou uma nota de esclarecimento e informou que a falha na distribução foi decorrente de um problema na subestação Satélite.

Confira a nota na íntegra

A Equatorial Piauí esclarece que identificou ocorrência no final da tarde desta quinta(14), na subestação Satélite que interrompeu parcialmente o fornecimento de energia na região de alguns bairros como Parque Mão Santa I e II, Primavera Leste, Planalto Uruguai, Res. Dom Avelar, Vila Teresa Brito, Santa Bárbara, Residencial Árvores Verdes e que já conta com equipes especializadas atuando para o pronto reestabelecimento do fornecimento de energia.

A Empresa segue atuando em pontos específicos para normalizar o fornecimento a 100% dos clientes. Para que todos os casos sejam tratados, a Distribuidora reforça a importância do registro das ocorrências de falta de energia na Central 0800 086 0800 ou por meio do whatsapp, pelo 86 3228-8200, com a atendente virtual Clara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.