Fechar
GP1

União - Piauí

Moradores de União denunciam que estão há 5 dias sem água

“Hoje tive que pedir água para a minha vizinha para conseguir banhar, é uma situação revoltante, ainda mais nesse período que precisamos ficar lavando as mãos”, detalhou a moradora.

Moradores do bairro Beira Rio, no município de União, denunciaram ao GP1 nesta quinta-feira (2) que estão sem o fornecimento de água desde o último sábado (28).

Uma moradora do bairro, que preferiu não se identificar, contou que apenas as residências que possuem poço estão tendo água para banhar, cozinhar e realizar as devidas higienizações para a prevenção do novo coronavírus.

“Hoje tive que pedir água para a minha vizinha para conseguir banhar, até a água da chuva estou guardando para lavar as roupas, é uma situação revoltante, ainda mais nesse período que precisamos ficar lavando as mãos”, detalhou a moradora.

Outro lado

Procurada pelo GP1, a empresa Agespisa, que é responsável pelo abastecimento de água em União, enviou uma nota relatando que a suspensão no fornecimento aconteceu para corrigir um vazamento na rede de distribuição da cidade.

Confira a nota na íntegra

A Agespisa informa que teve que suspender o fornecimento de água, nesta quinta-feira, 02, em União, para corrigir um vazamento na rede de distribuição de água da cidade.

Mas o serviço foi concluído hoje mesmo e o fornecimento já está sendo regularizado, à medida que os reservatórios estão sendo reabastecidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.