Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores denunciam vazamento de água na zona leste de Teresina

Por meio de nota, a Águas de Teresina informou que uma equipe está no local trabalhando no reparo do vazamento.

Moradores do bairro Jockey denunciaram ao GP1 na tarde deste domingo (14), um vazamento de água no cruzamento da Avenida Ininga com a Avenida Jóquei Clube, próximo ao Shopping Riversidade, na zona leste de Teresina.

Segundo um morador, que não teve a identidade revelada, o vazamento teve início na última sexta-feira (12) e a Águas de Teresina, empresa responsável pelo abastecimento de água na Capital foi acionada no mesmo dia, mas ainda não foi ao local fazer os reparos.

Por meio de nota, a Águas de Teresina informou que uma equipe está no local trabalhando no reparo do vazamento. Além disso, a empresa afirmou que a previsão para conclusão do serviço para o reparo do vazamento é às 20h deste domingo (14).

Confira a nota na integra:

A Águas de Teresina informa que uma equipe está no local trabalhando no reparo do vazamento. A previsão para conclusão do serviço é às 20h deste domingo (14). A concessionária mantém equipes de plantão que atuam na manutenção de redes e está disponível sempre que solicitada via canais de atendimento: 0800 223 2000 ou 115.

Além das manutenções, a Águas de Teresina mantém um trabalho proativo no sentido de otimizar a distribuição de água evitando o desperdício. Entre as ações, a empresa já instalou 100 Pontos de Controle de Pressão (PCPs), além de 50 ventosas na rede e substituição de ramais.

Por mês são executados mais de 4 mil reparos de vazamentos de água, um esforço contemplado nas ações de redução nas perdas de água tratada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.