Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores do bairro Socopo estão há mais de 11h sem energia

Segundo um morador, que não quis ter a identidade revelada, o fornecimento foi interrompido após a ventania que atingiu Teresina nesta segunda-feira (05).

Moradores do bairro Socopo, na zona leste de Teresina, denunciaram ao GP1 que estão há mais de 11 horas sem o fornecimento de energia elétrica na região.

Segundo um morador, que não quis ser identificado, a o fornecimento foi interrompido após a ventania que atingiu Teresina na noite desta segunda-feira (05). "Ligamos diversas vezes para a Cepisa e eles sempre diziam que estavam mandando uma equipe, mas até a manhã de hoje ninguém foi verificar nossa situação e continuamos sem o fornecimento de energia", relatou.

Outro lado

Procurada na manhã desta terça-feira (06), a assessoria de comunicação da Cepisa informou que está preparando uma nota com o balanço de ocorrências e os locais que ficaram sem energia elétrica na noite desta segunda-feira (05), em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.