Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores do bairro Socopo estão há mais de 14h sem energia elétrica

Segundo os moradores, a região está sem o fornecimento de energia desde às 18h deste domingo (04).

Moradores do bairro Socopo, na zona leste de Teresina denunciaram ao GP1 na manhã desta segunda-feira (05), que estão há mais de 14h sem o fornecimento de energia elétrica na região.

Segundo um morador, que não quis se identificar, o problema se deu após fios caírem sobre algumas árvores no final da tarde de ontem, por volta de 18h. "Depois que faltou energia ligamos imediatamente para a Equatorial, mas até o momento nada foi resolvido. Falta de responsabilidade com o consumidor", reclamou.

Ainda de acordo com o morador, uma equipe ainda chegou a ir ao local por volta de 22h, mas nada foi resolvido e o problema se estende até a manhã desta segunda-feira. "Depois de horas uma equipe apareceu, mas não resolveu nada e passamos a noite inteira acordados sem energia", completou.

Outro lado

Procurada na manhã desta segunda-feira (05), a Equatorial Piauí informou que o problema foi causado devido a queda de uma árvore e que uma equipe especializada foi enviada ao local para solucionar o problema.

Confira a nota na íntegra:

A Equatorial Piauí informa que houve a quebra de um poste na região do Bairro Socopo que foi causada devido à árvore que caiu e atingiu parte da rede elétrica Equipes foram enviadas ainda na noite de ontem -04- para averiguar a ocorrência e por se tratar de uma operação de maior complexidade, envolvendo substituição de postes e árvore na rede, a distribuidora reforça que já programou atendimento na ocorrência na manhã desta segunda e já enviou equipes especializadas para tratar da substituição das estruturas danificadas a fim de reestabelecer o fornecimento de energia para os clientes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.