Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores do povoado Soturno realizam protesto às margens da BR 343

O agente Dielson, da PRF, disse ao GP1 que a manifestação começou por volta das 16h40min.

A Polícia Rodoviária Federal acompanhou nesta terça-feira (10), um protesto realizado por cerca de 40 moradores do povoado Soturno, às margens da BR 343, em frente a Fazenda Real, zona rural de Teresina.

O agente Dielson, da PRF, disse ao GP1 que a manifestação começou por volta das 16h40min e teve como foco chamar a atenção do poder público para que as autoridades tomem providências em relação a estrada vicinal do povoado, que segundo os populares, está intrafegável.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF acompanha protesto as margens da BR 343PRF acompanha protesto as margens da BR 343

“Eles alegam que estão ficando sem acesso por conta de muitos buracos na estrada. Situação essa que está impossibilitando que os ônibus escolares entrem no povoado para pegar os alunos, que já estão perdendo aula. A manifestação seguiu tranquila”, relatou o PRF.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, negociações foram feitas para que os manifestantes não interditassem a BR 343 e causassem transtornos na saída de Teresina pra o litoral do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.