Fechar
GP1

Silva Jardim - Rio de Janeiro

Moradores espalham fotos do prefeito em buracos de ruas em Sorocaba

Em um misto de crítica e humor, manifestantes conseguiram realçar os 20 buracos que atrapalhavam o tráfego nas vias.

Buracos nas ruas de Sorocaba, em São Paulo, motivaram um grupo de moradores a fazer um protesto contra o prefeito. Para chamar atenção da autoridade, na última quinta-feira (14) os manifestantes espalharam placas com fotos do prefeito José Crespo (DEM) em cada buraco das vias.

As placas foram dispostas nos bairros Laranjeiras, Casa Branca, Santo André Paineiras e Santa Maria, na zona norte do município. Em um misto de crítica e humor, manifestantes conseguiram realçar os 20 buracos que atrapalhavam o tráfego nas vias.

  • Foto: Arquivo Pessoal Fotos do prefeito de Sorocaba são colocadas em buracos durante protestoFotos do prefeito de Sorocaba são colocadas em buracos durante protesto

Após a polêmica da manifestação, a prefeitura do município informou que realizaria uma manutenção da região com uma equipe de tapa-buraco.

Como a sinalização dos buracos feitas pelos moradores era vertical, a empresa responsável pelo trânsito em Sorocaba informou que a manifestação poderia ocasionar acidentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.