Teresina - PI

Moradores estão sem abastecimento de água na zona sul de Teresina

A Águas de Teresina informou que o motivo da falta de água na região ocorreu devido uma manutenção emergencial no sistema.

Liane Cardoso
Teresina
Davi Fernandes
Teresina
24/12/2019 15h13 - atualizado 15h14

Moradores dos bairros Teresina Sul e Bosque Sul, ambos localizados na zona sul de Teresina, denunciaram ao GP1 nesta terça-feira (24) que estão sem abastecimento de água desde a manhã desta segunda-feira (23), totalizando-se 24 horas sem água.

Residentes da região, utilizaram as redes sociais para relatar a situação e reclamar que não receberam uma reposta prática da empresa Águas de Teresina, que é responsável pelo fornecimento e tratamento do recurso hídrico na capital.

Outro lado

Por meio nota, a assessoria de comunicação da empresa informou que o motivo da falta de água na região ocorreu devido uma manutenção emergencial no sistema e que a situação está sendo normalizada gradativamente e que até às 16h de hoje, o serviço voltará a ser reestabelecido.

Confira a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que devido a uma sequência de manutenções na rede pública de energia elétrica, o sistema de abastecimento de água nos residenciais Teresina Sul e Bosque Sul foi prejudicado. Equipes vêm atuando na manutenção das bombas e a previsão é de que o fornecimento de água retome gradativamente a partir do início das 16h desta terça-feira (24).

Equipes de plantão farão o monitoramento do sistema para garantir as condições normais de abastecimento aos moradores. A concessionária conta com a compreensão da população e reforça o seu compromisso em atuar, sempre que possível, de forma rápida para a garantia dos serviços.

Mais conteúdo sobre: